Estudar nunca é demais!

Arquivo do blog

STÊNCIL VETORIZADO PARA DOWNLOAD 2

Depois de ter disponibilizado alguns vetores do meu acervo, constatei um crescimento constante nos arquivos baixados, dia após dia. Isso me incentivou a continuar postando esses arquivos. Acontece que eles estavam separados e isso começou a dificultar meu controle de downloads, por isso coloquei os mesmos em pastas específicas, o que vai adiantar bastante a vida de vocês, artistas.
Pra que servem esses vetores?
Eles são mais usados por artistas de aerografia que utilizam os mesmos como máscaras e moldes em suas obras. Outros usam para decoração de interiores e outros até mesmo para tatuagens. Na verdade esses vetores podem ser usados para qualquer tipo de arte levando em consideração a qualidade dos arquivos PNG que podem ser manipolados em vários editores como o Photoshop, o Gimp, o Paint NET, o Inkscape, etc. Eu, particularmente, tenho uma preferência pelo Inkscape que por sinal, é o meu gerador e editor oficial de vetores.
Veja abaixo alguns exemplos.
Para ver todos os vetores e fazer os downloads basta clicar no banner abaixo.

Um comentário:

Faça uma doação para a CACEMA Motion Picture

Top comentários